Comentários em sala de aula na apresentação de 07/04/2006
    
	 
    
    
      
      
 
- "Especificar qual NTCI está sendo abordada
(informática, recursos de informática e etc), deve ser citada nos objetivos
específicos. - "Conceituar Educação Científica, a partir da
bibliografia levantada (segundo o professor este é o 1° passo do trabalho, o 2°
é saber o que pensa o nosso público alvo de pesquisa sobre Educação
Científica)." - "Dar ênfase ao conhecimento científico
mediado pelas TCI´s, e não ao contrário." - "Traçar um perfil do aluno de
EJA." - "Rever pesquisa a ser realizada, está muito
abrangente, delimitar." - "Pluralidade cultural (especificar), como se
evidencia esta pluralidade na EJA, não ser determinista quanto a esta
pluralidade só para a EJA." - "Prof. Paulo sugeriu limitar a pesquisa a uma
escola (devido ao tempo que não permitirá comparar e avaliar
resultados)." - Duas observações a parte são importantes,
pois focalizam a nossa justificativa, quando citamos "apropriação de
conhecimento" e "aprendizados diferenciados" nos remetemos a termos que requerem
pesquisa a longo prazo, leitura bibliográfica específica além da nossa temática
e observação dos fenômenos em questão para validar nossa justificativa, que deve
se centrar na temática "Educação Científica". 
 
    
     
    
  
   
  
  
  
 
  
  
  
 
 
1 Comments:
É isso. Algumas coisas ditas são mais comentários para reflexão que para a ação propriamente dita. Bola para frente.
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